The Division 2 | Novo Patch do jogo corrige problema de downgrade gráfico no PS5

The Division 2 | Novo Patch do jogo corrige problema de downgrade gráfico no PS5

Um vídeo recente compara o desempenho do jogo no console de 9° Geração da Sony após a atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Red Storm Entertainment e da Massive Entertainment, ambas subsidiárias da Ubisoft, lançaram recentemente um novo patch para The Division 2, que corrige os problemas técnicos encontrados após a atualização de próxima geração do looter-shooter no PS5.

Embora tenha introduzido suporte para resolução 4K e 60 FPS, o patch de próxima geração trouxe consigo alguns bugs devido aos quais alguns efeitos gráficos não eram renderizados corretamente durante as cenas do jogo, afetando assim a visão geral.

Tudo foi resolvido com a última atualização, com a qualidade da resolução dinâmica que parece ter permanecido quase inalterada em comparação com antes, conforme destacado na nova análise feita pela VGTech:

"O PS5 usa resolução dinâmica com o pico máximo registrado de cerca de 3456×1944p e o pico mais baixo de 1920×1080p. A contagem de pixels para resolução nativa raramente excede 2400×1350p, embora muitas vezes vá além de 1920×1080p."

"Uma forma de reconstrução temporal é usado, o que pode aumentar a resolução até 3840x2160p. Observe que a resolução nativa mais alta foi gravada durante uma cena menos exigente do que no teste anterior."

Mesmo após o patch, então, parece que The Division 2 não é totalmente capaz de lidar com a resolução nativa de 4K no PS5, o que no entanto pode fazer no Xbox Series X. A taxa de quadros é cravada em 60 FPS em todas as plataformas de próxima geração.

Além de ter corrigido o problemas relacionados aos efeitos de neblina e reflexos, parece que os desenvolvedores também resolveram os travamentos encontrados nos últimos dias.

Você pode ver o vídeo comparativo logo abaixo:

bDAyaF9XMnF5OUE=

Tom Clancy's The Division 2 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque