The Creative Gene, o livro do renomado diretor Hideo Kojima, estará ganhando versão em Inglês

The Creative Gene, o livro do renomado diretor Hideo Kojima, estará ganhando versão em Inglês

O criador de Metal Gear Gear Solid e Death Stranding trará seu livro oficial para Ocidente!
#Entretenimento Publicado por Evil E., em

Depois de agradecer aos fãs as boas-vindas dadas a Death Stranding, produzido por uma agora independente Kojima Productions, o conhecido e renomado dirdiretor conta a história em um volume assinado por ele.

Originalmente publicado em 2019 exclusivamente em japonês e com o título de "The Gifted Gene and My Lovable Memes", o volume reúne uma série de pequenos ensaios e percepções escritos por Hideo Kojima. Dentro, o autor fala sobre suas principais fontes de inspiração, que vão da música, do cinema e da literatura. Depois de alguns anos, o livro voltou a ser impresso, com uma nova tradução.

Hoje, o grupo VIZ Media anunciou a sua intenção de disponibilizar o volume ao público internacional do Ocidente, através da sua adaptação em inglês. Para a ocasião, um novo título foi atribuído ao trabalho, especificamente:

"The Creative Gene. Como livros, filmes e música inspiraram o criador de Death Stranding e Metal Gear Solid."

Não há data de publicação específica no momento, mas a nova edição do volume deve chegar às prateleiras em Outubro deste ano. Enquanto se aguarda mais detalhes sobre a estreia do livro, ainda não há informações oficiais sobre o próximo jogo de Hideo Kojima, atualmente já em produção nos estúdios da Kojima Productions.

Fonte: Polygon
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.