The Coalition nega a existência de um possível Gears of War 2: Remastered

The Coalition nega a existência de um possível Gears of War 2: Remastered

A imagem de teaser é referente a novos conteúdos para o Multiplayer de Gears 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem a noite, muitos sites, inclusive nós da GV, noticiamos a possível chegada de um Gears of War 2: Remastered.

Isso porque o estúdio da franquia, a The Coalition, havia feito um post em seu Twitter, na qual era muito enigmático, e mostrava claramente um trecho de imagem da box-arte de Gears of War 2 em alta resolução e de forma que lembrava ser, remasterizada.

Esse teaser levantou questões e perguntas dos jogadores: uma nova edição de Gears of War 2 estaria chegando para Xbox Series X|S e Windows 10? Bem, a resposta não é a que o público esperava, um não.

Através de um novo comunicado enviado para a impressa como a Games Industry e IGN, o estúdio The Coalition informa que não está trabalhando, e nem há planos de criar um remaster para Gears of War 2 ou mesmo Gears of War 3.

O teaser, publicado em seu Twitter, é referente a um novl conteúdo chegando para o Modo Multiplayer de seu atual hit de sucesso da franquia, Gears 5, lançado em 2019 para o Xbox One, e que em 2020 viu a chegada de um DLC de história ao lado de grandes melhorias gráficas, para os Xbox Series X|S.

Quanto ao Gears of War 2, você pode jogá-lo neste momento em seu Xbox 360, ou através da retrocompatibilidade, experimentar o segundo capítulo da trilogia de Marcus Fenix em um Xbox One ou Xbox Series X|S.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque