Tencent pode ser a empresa por trás do desenvolvimento de Apex Legends Mobile

Tencent pode ser a empresa por trás do desenvolvimento de Apex Legends Mobile

Relatórios recentes parecem confirmar que a Tencent está liderando o desenvolvimento da versão mobile do Battle-Royale da Electronic Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apex Legends 'parece que está passando por uma espécie de renascimento agora, se a popularidade crescente do jogo for algo para se aproveitar. Apex Legends atingiu recentemente um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam, chegando a impressionantes 129.928 jogadores apenas no Steam de uma vez.

Parece que a Electronic Arts tem planos ainda maiores de expandir o alcance e a base de jogadores do Apex Legends, de acordo com relatórios da IGN. Parece que várias fontes confirmaram que a Tencent, o enorme conglomerado de tecnologia chinês, está liderando o desenvolvimento do lançamento mobile planejado de Apex Legends, com a Respawn mantendo uma função de supervisão.

De acordo com relatórios da IGN, a versão móvel do Apex Legends está programada para 2021, especificamente o terceiro trimestre. Anteriormente, acreditava-se que a versão móvel do Apex Legends chegaria em 2020, mas parece que o desenvolvimento demorou um pouco mais do que o esperado e a data de lançamento teve que ser adiada um pouco.

Além disso, os relatórios da IGN dão aos fãs uma ideia de quais dispositivos móveis e especificações serão capazes de executar o jogo. No iOS, os jogadores terão que ter um chip A11 Bionic ou superior, enquanto os dispositivos Android precisarão do chip Snapdragon 625 ou superior.

Se esses relatórios forem verdadeiros, parece que o Apex Legends em dispositivos móveis exigirá um pouco de energia para funcionar sem problemas. Ainda assim, não é muito surpreendente, considerando que Apex Legends é um jogo muito grande com muitos recursos, texturas e geografia para renderizar em um ritmo rápido.

Ainda assim, esses requisitos soltos sempre têm a chance de mudar um pouco antes de qualquer anúncio oficial ser feito. Se a Electronic Arts e a Tencent estão planejando um anúncio do terceiro trimestre de 2021, é possível que os fãs vejam o anúncio em algum momento durante o verão de 2021.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque