Telltale Games e Gearbox anunciam o retorno as lojas digitais de Tales from the Borderlands

Telltale Games e Gearbox anunciam o retorno as lojas digitais de Tales from the Borderlands

Estará voltando em 17 de Fevereiro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tales from the Borderlands, um jogo de aventura episódico de point and click desenvolvido pela Telltale Games antes de fechar, está retornando às lojas digitais na próxima semana.

O anúncio foi feito durante o The Borderlands Show, onde a Gearbox Software também confirmou os detalhes e uma data de lançamento para a versão do diretor do Borderlands 3.

O jogo foi removido das lojas digitais como parte do encerramento da Telltale, mas o jogo está voltando para Xbox One, PS4 e PC em 17 de fevereiro. O jogo estará disponível com todos os cinco episódios em um pacote. Este é o mesmo jogo, mas com uma mudança.

Para o lançamento original, o final de cada episódio terminaria com uma tela de "comparação de escolha" que exibia como suas escolhas em comparação com a comunidade. Isso foi removido para o relançamento, mas não foi explicado o porquê.

Tales from the Borderlands apresenta muitas vozes famosas e familiares, incluindo Troy Baker, Laura Bailey, Nolan North, Patrick Warburton e Chris Hardwick.

A Telltale Games fechou suas portas em outubro de 2018, porém foi reaberta em 2019 sob a LCG Entertainment, que se renomeou para a nova Telltale Games de agora. Atualmente eles estão trabalhando em The Wolf Among Us 2.

Fonte: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque