Techland diz que não estava ciente que o ambiente de trabalho era tóxico

Techland diz que não estava ciente que o ambiente de trabalho era "tóxico"

Os ex-funcionários também alegam que a Techland é "mal administrada".
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos meses a Techland, desenvolvedora de Dying Light, vem enfrentando inúmeros problemas, onde um relatório divulgado na internet com entrevista de ex-funcionários descrevia que trabalhar na Techland era super tóxico e a desenvolvedora era mal administrada, com isso gerando muitos problemas internos onde Dying Light 2 acabou sendo adiado, que até o momento não tem mais data de lançamento. Após esse relatório ser divulgado na Internet a Techland resolveu responder e disse que nunca teve conhecimento de seus problemas internos.

Techland emitiu uma declaração

Ressaltamos que respeitamos tanto a opinião do jornalista quanto as declarações dos nossos ex-funcionários. A maioria deles foi apresentada a nós pela primeira vez quando fomos convidados a comentar sobre o artigo planejado. Alguns dos incidentes descritos ocorreram, segundo as informações que nos são apresentadas, há mais de 10 anos. Trabalhamos constantemente para melhorar a comunicação interna da empresa. Prestamos atenção especial aos comentários e sugestões dos funcionários sobre a empresa. Assumimos a total responsabilidade pela forma como a empresa é vista por nossos ex e atuais funcionários. Não vamos parar em nossos esforços para fazer da Techland o tipo de empregador com o qual todos os talentos da indústria sonham.

Por causa da declaração dessa má administração e ambiente tóxico, acabou afetando muito a Techland obrigando em demitir muitos dos funcionários, e os que ainda estão lá, tiveram seus trabalhando reduzidos até então, e esse foi o principal motivo do adiamento do Dying Light 2.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,