Techland anuncia oficialmente Dying Light - Viking: Raiders of Harran

Techland anuncia oficialmente Dying Light - Viking: Raiders of Harran

Zumbis Medievais?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A paixão ardente da comunidade pelos vikings, também evidenciada pelo recente sucesso de Assassin's Creed: Valhalla, estimula a Techland a buscar a cultura nórdica para dar forma aos Viking Raiders of Harran, o novo DLC do agora infinito suporte pós-lançamento de Dying Light.

O próximo conteúdo adicional do terror de sobrevivência imortal de mundo aberto de Techland dará aos exploradores da dimensão digital de Harran (e seus arredores com Dying Light: The following) para caçar zumbis "estilo Viking", ou seja, vestindo um terno temático e carregando uma arma cerimonial e escudo.

Raider of Harran apresenta dois trajes (Bjorn, o Guerreiro e Bjorn, o Berserker), dois pesados ​​machados de duas mãos (Ragnarok e as Cinzas de Ragnarok), duas espadas de uma mão (o Aesir e o Ardente Aesir), dois escudos (o Protetor de Asgard e a Parede de Fogo de Asgard) e a pele de Reinen para o buggy.

A expansão Viking - Raiders of Harran de Dying Light está programada para ser lançada hoje, quinta-feira, 11 de fevereiro, no PC, Xbox One e PS4.

M2JxYnpYVzQxYXM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque