Team 4 da Blizzard Entertainment revela detalhes do PvE de Overwatch 2

Team 4 da Blizzard Entertainment revela detalhes do PvE de Overwatch 2

Blizzard Entertainment revela mais detalhes de seu antecipado Hero-Shooter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado na BlizzConline 2019 pelo Team 4 da Blizzard Entertainment, estúdio formado originalmente para criar o MMORPG Titan, que se transformou no atual Overwatch, um hero-shooter criticamente aclamado, ganhador do GOTY 2016 no The Game Awards, Overwatch 2 seguem em desenvolvimento total.

Liderado pelo time do OW1 original, onde o diretor criativo Jeff Kaplan mantém as rédeas, uma das novidades de Overwatch 2 é que ele contará com uma espécie de Story Mode, em formato de PvE que poderá ser jogado com até 2 jogadores. Nesse modo em específico, Overwatch 2 ganha muito.

Além de melhorias gráficas, no cenário, nas texturas dos personagens, e outros detalhes extras, o PvE de Overwatch 2 também contará com um cenário bastante destrutível, acompanhando de um tratamento extra com Cross-Play para o jogo original, que também continuará recebendo conteúdo no PvP atual.

Falando sobre o PvE de Overwatch 2 durante o painel oficial de desenvolvimento do jogo na BlizzConline 2021, Jeff Kaplan e sua equipe reveleram que OW2 terá centenas de missões de personagens diferentes, sendo bastante vasto, para aumentar a ênfase no Lore do jogo.

Não isso, mas OW2 PvE terá mudança de tempo dinâmico que mudará as horas em formato real, incluindo tempestades de areia, chuva e nevascas, dando realismo e imersão na aventura.

Os jogadores também poderão subir de nível com seus heróis, e desbloquear novas habilidades no estilo de um RPG, só que em FPS Hero-Shooter like. Algo que o Team 3 também revelou, é que Overwatch 2 terá grande foco na variedade de inimigos para tornar os cenários de combate envolventes.

Confira novas imagens divulgadas em cortesia da BlizzConline:

Slide https://pbs.twimg.com/media/EuoGjBMWQAAANyh?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EuoGj2_XAAgW339?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EuoGlGqXYAgEwzg?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EuoGl7bWgAILhOe?format=jpg&name=large

Overwatch 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque