Team 3 da Blizzard diz que o PvP de Diablo IV nas zonas de mundo-aberto com Fields of Hatred, se assemelhará ao Tom Clancys: The Division

Team 3 da Blizzard diz que o PvP de Diablo IV nas zonas de mundo-aberto com Fields of Hatred, se assemelhará ao Tom Clancy's: The Division

Fields of Hatred de Diablo IV será semelhante a Dark Zone de The Division da Ubisoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante um grande painel da BlizzConline 2021, o Team 3 da Blizzard Entertainment explicou algumas características do PvP que acompanhará a jornada de Diablo IV, e como ele funcionará nas áreas de mundo-aberto, algo que segundo os desenvolvedores, trará um lado MMORPG para a aventura de ARPG.

O diretor do jogo na Team 3, Luis Barriga, e o diretor de arte, John Mueller, ilustraram a área que eles chamam de Fields of Hatred, um novo territporio que vai possuir um funcionamento muito semelhante ao que encontramos da Dark Zone do Looter-Shooter da Ubisoft e Massive, Tom Clancy's The Division.

A nova classe Rogue, não é a única novidade de Diablo IV revelada na BlizzConline ontem. Por exemplo, o diretor Luis Barriga e o diretor de arte John Mueller explicaram como o PvP, ou aquele momento do jogo em que os jogadores de Diablo IV serão capazes de lutar entre si, não estará ativo em todos os lugares, mas apenas em áreas específicas do mapa. mundo aberto.

Na verdade, dentro deles não existem apenas os outros jogadores para lutar, mas também existem muitas atividades extremamente lucrativas, como invasões e chefes que exigem que um grande número de jogadores seja morto,

Dentro do Fields of Hatred, você pode obter o Fragmento ou Ódio, objetos que serão purificados em altares especiais e que serão usados ​​para forjar equipamentos especiais e obter riquezas enormes. Os jogadores com mais mortes dentro do Fields of Hatred serão constantemente destacados no mapa. Serão eles que sobreviverão e podem ganhar fortunas imensas, além de garanti-las a quem coletar suas recompensas.

Morrer dentro de Fields of Hatred fará com que você perca todos os fragmentos que ganhou até aquele momento, mas você não poderá perder mais nenhum equipamento ou moeda. É, portanto, uma mecânica muito semelhante à concebida pela Ubisoft para The Division com sua Dark Zones, mas que também parece casar muito bem com a dinâmica de Diablo IV.

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,