Team 3 da Blizzard diz que o estilo de arte de Diablo IV definirá novos padrões para o futuro da franquia
Em recente entrevista concedida pela Blizzard, os desenvolvedores da Team 3 exploraram o tema do "estilo" que levará Diablo IV, afirmando que o design da arte do novo capítulo terá o propósito de "traçar um novo rumo" para a série, ao mesmo tempo em que compartilha alguns aspectos obscuros com Diablo II.
John Mueller, diretor artístico de Diablo IV, compartilhou alguns detalhes sobre a direção que tomará o último capítulo da série:
Segundo Mueller, Diablo IV representa o casamento entre o estilo pictórico de Diablo III e a escuridão evocativa de Diablo II, tudo ainda mais bonito por um motor gráfico que permite coisas nunca antes vistas:
Nos últimos anos, no entanto, muitos outros jogos se inspiraram neste estilo específico (e às vezes criticado):
O desenvolvedor então concluiu:
Nos últimos dias, a Blizzard revelou o retorno da classe Rogue e muitas outras notícias sobre a estrutura de mundo aberto do novo Diablo IV. Aqui na GV você encontrará bastante detalhes sobre cada assunto em específico.
Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC (via Battle Net).
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.