Take-Two Interactive fornece atualização sobre quando teremos informações de GTA V: Enhanced & Expanded

Take-Two Interactive fornece atualização sobre quando teremos informações de GTA V: Enhanced & Expanded

A versão de Xbox Series X|S e PS5 do jogo da Rockstar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em junho passado, a Rockstar Games revelou versões da próxima geração de Grand Theft Auto V. Quando o GTA V chegar ao Xbox Series X|S e PS5, ele estará em uma forma "expandida e aprimorada". Obviamente, o último é bastante autoexplicativo, mas o primeiro não.

Infelizmente, desde então, a Rockstar Games não elaborou sobre o que isso significa, e isso não mudou. No entanto, a empresa-mãe da Rockstar, Take-Two Interactive, forneceu uma pequena atualização sobre o lançamento e revelação das portas.

Durante sua teleconferência de resultados com investidores e analistas, a Take-Two Interactive revelou que as portas de próxima geração estão no caminho certo, o que significa que serão lançadas no segundo semestre de 2021.

Quando, no segundo semestre do ano, não foi especificado, mas você supõe que será um lançamento de feriado, ou em outras palavras, entre outubro e dezembro. No entanto, não seria muito surpreendente ver a Rockstar lançar as versões em 17 de setembro, uma sexta-feira, e no aniversário de 8 anos do jogo.

Além disso, a Rockstar Games confirmou que novos detalhes sobre as portas serão compartilhados nos próximos meses, embora não esteja claro quanto disso é uma resposta genérica de relações públicas em comparação com um cronograma real. E, infelizmente, é aqui que está a atualização.

Dito isso, embora as coisas tenham estado calmas no front do GTA V de última geração, as coisas nunca estão lentas no front do GTA VI. Embora a Rockstar Games ainda não tenha anunciado Grand Theft Auto VI, é um assunto constante de rumores e especulações, incluindo novas especulações de que a Rockstar Games está se preparando para revelá-lo.

Dito isso, agora que sabemos que o marketing de GTA V da próxima geração está se preparando para entrar em ação, isso parece improvável.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,