Take-Two Interactive fala sobre a possibilidade de criar Remasters para jogos da série GTA

Take-Two Interactive fala sobre a possibilidade de criar Remasters para jogos da série GTA

Uma resposta um tanto vaga, mas que não descarta a chance de vermos GTA's antigos de cara nova
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando se trata da série Grand Theft Auto, a questão na mente de todos é quando o inevitável Grand Theft Auto VI será anunciado. Houve vários rumores, supostos vazamentos e teorias em torno disso, mas nenhum até agora deu certo.

Mais recentemente, porém, também houve rumores da Rockstar Games estae remasterizando os jogos GTA da era Xbox/PS2, Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas.

Faria muito sentido para a Rockstar fazer isso. Títulos como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy já provaram que remasterizações atualizadas podem ser crítica e comercialmente bem-sucedidas.

Além do mais, Grand Theft Auto 3 é apenas um dos muitos jogos que tem um grande aniversário este ano (especificamente seu 20º ano consecutivo), então é a oportunidade perfeita para pelo menos remasterizar esse jogo.

Durante uma recente teleconferência sobre lucros, um dos acionistas perguntou à Take-Two (dona da Rockstar) sobre a possibilidade de acontecer remasterização de jogos antigos de Grand Theft Auto.

De acordo com as palavras da empresa, eles até apontaram especificamente como provavelmente há muitos jogadores de Grand Theft Auto V que nunca experimentaram os títulos mais antigos e remasterizados seria uma ótima maneira de lucrar com os recém-chegados.

Sem surpresa, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, não respondeu adequadamente à pergunta, dizendo que ele estava inclinado a deixar isso mais como uma declaração do que como uma pergunta, e que qualquer anúncio oficial sobre futuros produtos Rockstar virá da própria Rockstar Games.

No entanto, ele considerou a questão ótima e encorajadora, o que pode sugerir que remasterizações já estão sendo consideradas e a pergunta dos investidores da Take-Two é uma evidência de que vale a pena divulgá-las.

É importante notar que Take-Two e a Rockstar não estão exatamente em uma posição em que precisam lançar remasterizações. Tanto o Grand Theft Auto V quanto o Grand Theft Auto Online continuam a ser incrivelmente lucrativos para as empresas, com o primeiro quebrando outro marco ao enviar mais de 140 milhões de unidades desde o lançamento.

E esse número, sem dúvida, aumentará quando ele e o GTA Online forem lançados para Xbox Series X|S e PS5, ainda durante o ano de 2021. Com números como esses, não é de se admirar que a Rockstar tenha sido discreta sobre Grand Theft Auto VI quando não está sob pressão para lançá-lo o mais rápido possível.

Este longo silêncio é provavelmente o motivo pelo qual os fãs estão tão desesperados para obter qualquer informação que apareça online. Além de alguns jogadores acreditarem que há dicas sobre a data de lançamento em GTA Online, supostos vazamentos têm sido compartilhados com frequência, alegando coisas como uma protagonista feminina e uma estrutura de história semelhante a Red Dead Redemption 2.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,