Suda51 diz que pretende criar uma Nova IP depois de lançar No More Heroes III

Suda51 diz que pretende criar uma Nova IP depois de lançar No More Heroes III

Este que chegará para o Switch em 27 de agosto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a chegada de No More Heroes 3 em 27 de Agosto, Travis Touchdown voltará a se envolver em confrontos improváveis ​​em nome da ação, mas parece que no momento não há mais sequências.

Quem antecipou foi o próprio Suda51, o autor histriônico japonês desenvolvedor de videogames da saga NMH. Em entrevista concedida aos editores da Nintendo Force, o autor afirmou que após completar o terceiro capítulo da saga, passará a se dedicar a uma Nova IP.

Aparentemente, entretanto, Suda51 já tem ideias bastante claras em mente. Embora previsse não querer oferecer muitos detalhes neste estágio, o autor na verdade ofereceu algumas pequenas pistas. O mais curioso deles é certamente a referência ao filme The Adventures of Buckaroo Banzai.

Filme dirigido por WD Richter, fez sua estreia teatral em 1984, oferecendo ao público uma peculiar mistura de Ficção-Científica, Ação e Comédia. Basta lembrar que o protagonista não é outro senão um físico, neurocirurgião, piloto de testes e músico de rock pronto para enfrentar uma ameaça alienígena.

Em suma, parece que Suda51 está pronto para libertar sua fantasia notável mais uma vez!

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro