Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse está retornando aos Consoles e PCs

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse está retornando aos Consoles e PCs

Em um novo porte criado pela Aspyr Media
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os anúncios do Nintendo Direct em 17 de fevereiro, também houve espaço para notícias decididamente inesperadas dos Third-Party. Entre esses últimos, Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse está retornando, um clássico do Xbox Original e PC.

Os especialistas em portes da Aspyr Media assumiram a tarefa de propor novamente o Stubbs the Zombie de 2005. Mais de 15 anos depois, a aventura estrelada por mortos-vivos está pronta para trilhar novamente os cenários das notícias dos videogames. Situado na cidade de Punchbowl, construída durante a administração Eisenhower para mostrar o potencial tecnológico do século 21, Stubbs volta a enfrentar oponentes de natureza decididamente improvável.

Com suporte para uma resolução moderna, sistema de controle revisado e aprimorado e um sistema de conquistas, Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse apareceu em um trailer que você pode ver logo abaixo.

O novo título da Aspyr Media já tem data de lançamento confirmada para 16 de Março de 2021 nos Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC (via Steam e GOG).

dURzZlJ1el80bVk=

Fonte: ps blog
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,