Star Wars: Pinball VR é oficialmente anunciado pela Lucasfilm Games e Zen Studios

Star Wars: Pinball VR é oficialmente anunciado pela Lucasfilm Games e Zen Studios

Chegando para PS VR, Oculus Rift e Oculus Quest em abril de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogos de fliperama são populares há muito tempo, mas os videogames de Pinball definitivamente também têm um público.

Misture isso com a propriedade enormemente gigante de Star Wars, e isso pode definitivamente atrair ainda mais jogadores para o gênero. Agora Star Wars: Pinball será capaz de atingir ainda mais jogadores quando uma versão de realidade virtual for lançada ainda este ano.

O Star Wars: Pinball original da Zen Studios foi lançado em 2013, com mesas de pinball inspiradas em diferentes filmes e programas da franquia. Ao longo dos anos, o jogo foi portado para diferentes consoles e dispositivos móveis, adicionando novo conteúdo a cada nova entrada no universo Star Wars.

Star Wars Pinball VR é desenvolvido pela Zen Studios novamente, assim como a Lucasfilm Games revivida será a publicadora, que estará envolvida com a maioria dos jogos Star Wars daqui para frente.

O trailer do anúncio mostrou os principais elementos do jogo, de diferentes mesas de pinball a minijogos totalmente envolventes. No lançamento, as mesas de pinball incluirão aquelas baseadas em Uma Nova Esperança, Império Contra-Ataca, Retorno dos Jedi, Rogue One, Star Wars Rebels e Star Wars: Masters of the Force.

Uma mesa Classic Collectibles permite aos jogadores ganhar diferentes figuras de ação de Star Wars completando certas missões. O Mandalorian também ganhou sua própria mesa de pinball, marcando a segunda vez que o programa de TV foi incorporado aos videogames, depois que o The Mandalorian foi adicionado ao Fortnite.

A parte mais impressionante da revelação é a Fan Cave, o centro de VR que os jogadores podem personalizar. Jogando em cada mesa, os jogadores poderão obter diferentes capacetes, blasters, sabres de luz, além de outros itens que podem usar para fazer sua própria Fan Cave.

Yy0tM21xQ2hZM1U=

Star Wars: Pinball VR será lançado em 29 de Abril de 2021 no Oculus Rift/Quest, PlayStation VR e Steam VR.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque