Square Enix Europe publica um extenso tópico para falar sobre a Demo de Outriders

Square Enix Europe publica um extenso tópico para falar sobre a Demo de Outriders

Demo do novo Looter-Shooter da People Can Fly chegará em alguns dias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um longo tópico enviado no Twitter, a editora Square Enix Europe e os desenvolvedores da People Can Fly revelaram tudo o que você precisa saber sobre a demo de Outriders que será lançada na próxima semana.

A demo de Outriders será publicada às 14h (no Brasil) de 25 de Fevereiro de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, PC (via Steam) e também no GeForce Now.

Embora o título também chegue ao Stadia ao mesmo tempo que todas as outras plataformas, a demo não está agendada para o serviço. No PC, será necessário baixar 24 GB, enquanto nos consoles, 22 GB. Atualmente não há opção de Pre-Download.

A demo de Outriders não terá limite de tempo e permanecerá disponível mesmo após o lançamento do jogo. Oferecerá suporte para Cross-Play na versão Beta, mediante ativação no menu de configurações.

A oferta de conteúdo inclui o prólogo e o capítulo de abertura da aventura completa, que termina com o confronto com Gauss, o primeiro inimigo alterado que você pode encontrar. Portanto, os jogadores poderão testar apenas as variantes iniciais do equipamento e combater apenas as formas básicas dos inimigos.

A People Can Fly promete uma variedade muito maior no jogo final. Todas as quatro classes e todos os seis slots de personagem estarão disponíveis, mas o nível máximo será definido em 7. O mundo do jogo, por outro lado, será capaz de progredir até o World Tier 5.

Os níveis do mundo é um sistema que ajusta dinamicamente a dificuldade da experiência de jogo. No quinto nível, a chance de obter equipamentos raros aumenta, mas as chances de se tornar lendário ainda são baixas. Os jogadores poderão transferir o progresso para o jogo final, desde que comprado na mesma plataforma.

Não será possível, por exemplo, jogar a demo no PC via Steam e importar os salvamentos para o Xbox One ou PS4. Para manter o equilíbrio da experiência final, a versão demo aplicará um limite aos recursos que podem ser obtidos.

Eles podem ser usados ​​para criar novos equipamentos ou vendidos como moeda do jogo. A demo não oferece troféus e conquistas, mas seu progresso será levado em consideração no jogo completo. Também é dito que qualquer parte da demo pode virar conteúdo, os YouTubers e Streamers não terão algum tipo de cláusula.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V1aFUzLTZYQUFRcjhXRD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro