Square Enix Europe falará mais a respeito da Demo de Outriders em uma nova transmissão

Square Enix Europe falará mais a respeito da Demo de Outriders em uma nova transmissão

Marcada para o dia 24 de fevereiro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix Europe anuncia uma nova transmissão de Outriders. No próximo vídeo detalhado sobre este jogo Multiplayer Cooperativo, os desenvolvedores da People Can Fly ilustrarão em grande detalhe o conteúdo da Demo Estendida para PCs e Consoles.

O quinto diário em vídeo da série Broadcast enfocará, portanto, as atividades e elementos lúdicos que você pode experimentar gratuitamente na plataforma escolhida a partir de 25 de fevereiro.

Para isso, a People Can Fly decidiu agendar a publicação deste vídeo para quarta-feira, 24 de fevereiro, dando assim os mais curiosos para perceber o que os espera assim que cruzem o limiar da Outriders Frontier com a Demo a chegar no dia seguinte. Os autores de Gears of War: Judgment e Bulletstorm também relatam que a demo gratuita do Outriders estará disponível a partir das 20h do dia 25 de Fevereiro.

Com base nas primeiras informações compartilhadas nas últimas semanas pela Square Enix Europe, a Demo Estendida dará acesso a todo o conteúdo para ser apreciado nas primeiras horas da campanha. Com isso, será possível acompanhar o andamento e recuperá-los junto com conjuntos de habilidades, personalizações assim que o jogo estiver disponível nas lojas, ou seja, a partir de 1º de abril.

Caso você não os tenha visto, aqui estão as especificações mínimas e recomendadas de Outriders no PC, completo com uma terceira opção Ultra para aqueles que possuem um jogo de PC capaz de rodar o jogo em 4K e 60 FPS.

a2IzdFRRVGpIbW8=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque