Square Enix Europe divulga que o evento de comemoração dos 25 anos de Tomb Raider vai durar o ano inteiro

Square Enix Europe divulga que o evento de comemoração dos 25 anos de Tomb Raider vai durar o ano inteiro

Vários anúncios e outras revelações serão feitas ao longo do caminho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tomb Raider está chegando ao 25º aniversário, então a editora Square Enix Europe e a desenvolvedora Crystal Dynamics anunciaram seus planos de comemorar a ocasião durante todo o ano.

Em primeiro lugar, os fãs podem agora acessar o novo site do 25º aniversário. Para começar, os fãs podem conferir a linda arte da caixa reimaginada do primeiro jogo (projetada pelo diretor de arte da franquia, Brenoch Adams) e um artigo da Trophy Room relembrando cada artefato notável apresentado em todos os jogos Tomb Raider lançados até agora.

Ao longo das celebrações do aniversário, os fãs serão tratados com 'explorações aprofundadas dos principais jogos lançados na franquia, incluindo mídia nostálgica dos arquivos, entrevistas com desenvolvedores, atividades da comunidade, playthroughs ao vivo e muito mais.'

Scot Amos, chefe de estúdio da Crystal Dynamics, disse:

"Nos últimos 25 anos, Tomb Raider se tornou mais do que um jogo e Lara Croft cresceu para se tornar um ícone cultural. Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta rica tapeçaria de aventura, mas reconhecemos que o verdadeiro crédito pertence aos fãs!"

"A incrível comunidade de Tomb Raider tornou tudo isso possível e estamos ansiosos para comemorar com eles seu marco histórico e por muitas décadas."

Por último, mas não menos importante, o comunicado de imprensa também inclui uma amostra do que está por vir. Os fãs podem 'esperar novos anúncios de franquia ao longo do ano', aparentemente, o que parece muito com novos jogos (ou pelo menos remasterizações/remakes).

Afinal, descobrimos recentemente que o próximo Tomb Raider tentará unificar a linha cronológica de acontecimentos dos títulos originais e dos últimos da trilogia Reboot.

A última entrada, Shadow of the Tomb Raider, foi lançada em setembro de 2018 como a última parcela da "trilogia de origem" reboot. Posteriormente o jogo foi lançado no Xbox Game Pass devido a sua parceria com o Xbox, e mais recentemente também chegou na PS Plus.

bV9nTzR4ajV1OWs=

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque