Square Enix Europe divulga alguns detalhes do estilo de gameplay e habilidades de Hawkeye em Marvels Avengers

Square Enix Europe divulga alguns detalhes do estilo de gameplay e habilidades de Hawkeye em Marvel's Avengers

Além de uma arte temática do evento Hawkeye's Future Imperfect
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs estão ansiosos para finalmente colocar as mãos no próximo herói jogável de Marvel's Avengers, Clint Barton, também conhecido como Hawkeye, e embora ainda tenhamos que esperar um pouco mais para que isso aconteça, recebemos novos detalhes sobre o famoso arqueiro em um fluxo de jogo de desenvolvedor recente da equipe da Crystal Dynamics, subsidiária da Square Enix Europe.

Não vimos nenhuma filmagem nova, mas recebemos uma visão melhor de como Clint vai jogar e, mais importante, como ele será diferente do herói anterior, Kate Bishop, e começa com seu arsenal de arcos, flechas e espadas. @PlayAvenger catalogou as várias diferenças no Twitter, começando com as principais diferenças em como eles lidam.

Clint e Kate têm espadas, mas de acordo com os desenvolvedores, as diferenças serão imediatamente perceptíveis, já que Clint até maneja sua espada de forma diferente de Kate. Ele também tem habilidades diferentes e, é claro, diferentes Heróis para utilizar no jogo, e sua travessia será diferente, já que Kate pode se teletransportar e Clint não tem essa habilidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V0UFhqbDBWa0FJN2xNND9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Essas diferenças também aparecerão nas setas que Clint pode disparar. Kate pode disparar Quantum Arrows assim como Explosive Arrows, e até agora sabemos que Clint terá Pulsar e Trip Wire Arrows à sua disposição. As flechas pulsares atuam como minas e grudam nas superfícies, permitindo que você as detone remotamente.

Trip Wire Arrows, por outro lado, irá atirar em lotes de três e eles estão conectados por energia, e quando disparados eles irão derrubar os inimigos. Ambos mostram como Clint vai jogar de forma diferente de Kate, já que utilizar Hawkeye em seu potencial máximo exigirá um pouco de pensamento estratégico imediato e utilizar o espaço de combate em seu benefício.

Também estamos ansiosos para ver como é a seção de Maestria dessas setas, já que você pode ver todos os tipos de efeitos adicionais na mixagem depois de aumentar um pouco o nível de Clint.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PS4, Stadia* e PC.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque