Square Enix Europe apresenta Wasteland, o novo mapa de Marvels Avengers

Square Enix Europe apresenta Wasteland, o novo mapa de Marvel's Avengers

Para o evento temático que trará Hawkeye ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esperando para saber quais serão as próximas notícias de Marvel's Avengers na nova War Table, a Square Enix Europe revelou em uma longa postagem no site oficial do jogo quais serão as configurações que servirão de pano de fundo para Future Imperfect, o conteúdo adicional estrelado por Hawkeye.

O novo bioma leva o nome de Wasteland e é uma região do Future Imperfect cujo surgimento é baseado no visto nos quadrinhos Old Hawkeye e, mais especificamente, no arco narrativo denominado Eye for an Eye (Olho por Olho).

É um lugar devastado pela invasão da raça alienígena Kree, que implantou uma de suas armas mais eficazes em várias partes da Terra: a gigantesca Sentinela. Esses gigantescos gigantes foram parcialmente destruídos por humanos e seus restos mortais estão espalhados por Wasteland, como pode ser visto em algumas das imagens postadas no site oficial do jogo em suporte contínuo.

Entre os pontos de interesse que podemos explorar podemos encontrar edifícios destruídos, estradas abandonadas e muito mais.

Antes de descobrir mais detalhes sobre a próxima expansão do jogo, lembramos que uma nova atualização de Marvel's Avengers está disponível hoje, que prepara o jogo para a chegada de Hawkeye.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzA5MDIyMDIxL3ItbWFydmVsLXMtYXZlbmdlcnNfbm90aXppYS0zLTIuanBn

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque