Square Enix Europe anuncia a chegada de Marvels Avengers para Xbox Series X|S e PS5 em 18 de Março

Square Enix Europe anuncia a chegada de Marvel's Avengers para Xbox Series X|S e PS5 em 18 de Março

Confira o gameplay no PS5 de Hawkeye e seu evento Future Imperfect
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No novo vídeo de Deep Dive de Marvel's Avengers sobre a Operação Hawkeye, a Square Enix Europe ilustra o próximo conteúdo com o novo pacote de expansão grátis de sua aventura de ação em desenvolvimento contínuo e definem a data de lançamento da próxima atualização de geração para Xbox Series X|S e PS5.

Ao descrever o trabalho realizado na Operação Hawkeye, os líderes da Square Enix Europe relatam que desenvolveram desta rica atualização foi a Nixxes Software, baseado nos quadrinhos Old Hawkeye, em particular no arco narrativo Eye for an Eye.

O destaque deste DLC ratuito será representado pelos Wastelands, o novo bioma que poderemos explorar junto com os Vingadores para combater a ameaça representada pelos Kree, os guerreiros de uma poderosa civilização alienígena que invadirá a Terra por um desconhecido razões.

A devastação que marcará esta nova região refletirá os eventos tumultuosos que testemunharemos nas missões da nova linha narrativa Future Imperfect.

Não surpreendentemente, os desenvolvedores queriam introduzir pontos de interesse para permitir aos jogadores admirar o mundo e mergulhar nele: cada ponto ajudará a montar o quebra-cabeça das histórias dos habitantes desta cidade em ruínas.

Os Wastelands da Operação Hawkeye podem ser explorados a partir de 18 de Março de 2021 no Xbox One, PS4, PC e Google Stadia.

Também para 18 de Março de 2021, o lançamento da atualização da próxima geração de Marvel's Avengers acontecerá, e a chegada deste pacote de conteúdo no Xbox Series X|S e PS5 também virá.

Conforme apontado pela Square Enix Europe, a atualização da próxima geração de Marvel's Avengers será gratuita para aqueles que já possuem o jogo nas plataformas atuais da Microsoft ou Sony.

Confira o Gameplay novo com Hawkeye rodando no PS5:

SjNiS3duUDRha3M=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque