Sony divulga um pequeno Short Trailer de Deathloop, mostrando Gameplay

Sony divulga um pequeno Short Trailer de Deathloop, mostrando Gameplay

As armas e os personagens do exclusivo de PS5 e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Deathloop da Arkane Studios ainda está em curso para lançamento em maio e o Twitter oficial do PlayStation tem um novo trailer.

É bastante curto, mas explica a premissa muito bem. Há também uma nova jogabilidade disponível, mostrando as diferentes habilidades e armas (incluindo uma mini-arma) que os jogadores podem empunhar. Confira abaixo.

A história se concentra em Cole, que se aventura na ilha Blackreef para derrubar oito alvos. Devido a estranhos experimentos que ocorreram na ilha, ela ficou presa em um loop no tempo, fazendo com que Cole revivesse as mesmas horas ao morrer.

Felizmente, ele retém suas memórias após cada loop, permitindo que ele aprenda mais sobre seus alvos. Enquanto isso, a Agente Julianna trabalha para frustrá-lo (o que permite que outros jogadores invadam você).

Deathloop será lançado em 21 de Maio para PS5 e PC, e tem o período de um ano exclusivo para o primeiro.

Embora a Bethesda tenha sido adquirida recentemente pela Microsoft, o acordo de exclusividade temporária ainda será mantido. Fique ligado para mais detalhes e esperançosamente mais jogabilidade nos próximos meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.