Servidores de Defiance e Defiance 2050 serão fechados

Servidores de Defiance e Defiance 2050 serão fechados

Jogo será desativado a partir de Abril.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 2013, a desenvolvedora Trion Worlds apostou em uma ideia nova: criar um MMORPG e junto uma série baseada nesse universo, onde um afetaria a história do outro. No papel parecia interessante, mas infelizmente acabou dando errado.

Com o lançamento da oitava geração de consoles, a empresa tentou novamente emplacar o jogo, trazendo diversas melhorias para o mesmo e mudando o nome para Defiance 2050. No entanto, parece que também não deu muito certo.

A empresa anunciou essa semana que irá fechar definitivamente o servidor de ambos os jogos a partir de 29 de Abril. De acordo com eles, o jogo não estava mais conseguindo se sustentar.

Esta decisão não foi fácil de tomar. Concluímos que os dois jogos não podiam mais se sustentar. Embora estejamos descontinuando o serviço de jogos, nunca nos esqueceremos da incrível jornada que embarcamos juntos. Nunca é fácil anunciar o encerramento de qualquer jogo, sabendo quanto tempo e esforço todos nós investimos para tornar Defiance e Defiance 2050 divertido por muitos anos.

Você ainda poderá aproveitar o jogo até Abril, embora todas as compras com dinheiro real tenham sido desativadas. Você ainda pode gastar seu dinheiro virtual do jogo, o estúdio até mesmo deixou todos os itens do jogo com 95% de desconto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,