Será que realmente a Rockstar vai lançar um GTA 6 nessa geração?

Será que realmente a Rockstar vai lançar um GTA 6 nessa geração?

Com GTA 5 ainda vendendo muito, por que a Rockstar lançaria um GTA 6?
#Artigos Publicado por coca, em

GTA 6 já se tornou uma lenda na internet pois ninguém sabe se ele realmente existe, se está em desenvolvimento ou se já está pronto. Rockstar é muito fechada no quesito notícias sobre seus jogos, pouco se sabe o que se passa lá dentro, então fica a dúvida: GTA 6 existe ou não?

Como maioria já sabe, a Rockstar lucra horrores com GTA 5, com o jogo sempre aparecendo nos tops mundiais do mais vendidos, e está lá já faz anos, pois GTA 5 foi lançado em 2013, a 7 anos atrás para PlayStation 3, Xbox 360 e posteriormente para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Recentemente a Take-Two decidiu anunciar que GTA 5 vendeu mais de 140 milhões de unidades em todo o mundo, sendo que em agosto de 2020 foi revelado que GTA 5 tinha vendido mais de135 milhões de unidades, ou seja, um jogo com 7 anos vendeu 5 milhões de unidades em alguns meses, vendendo mais do que jogos recém lançados, algo surreal.

GTA 5 ainda é um enorme sucesso para Take-Two e Rockstar, então seria loucura lançar um GTA 6 logo agora, quando GTA 5 ainda está em alta e vendendo muito. Então seria certo dizer que GTA 6 não vai ser lançado tão cedo.

Na sua opinião, a GTA 6 será lançado nessa geração?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque