SEGA diz que está bastante feliz e contente com seus resultados no Xbox Game Pass

SEGA diz que está bastante feliz e contente com seus resultados no Xbox Game Pass

Diz que a empresa também espera que a Microsoft esteja muito satisfeita com os resultados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é de hoje que surge rumores da Microsoft estar comprando a SEGA, ou ao menos parte dela, algo que sempre foi uma sombra da indústria por muitos anos, e que acabou sendo reascendido em 2020 após termos sido surpreendidos pela aquisição de US$ 7,5 Bilhões da Microsoft Xbox em uma de suas maiores parceiras, a ZeniMax Media.

Mas não é disso que estamos falando agora... não necessariamente. Os laços entra a dona do Sonic e a empresa verde do Master Chief continua se esticando e se aprimorando quanto mais os anos passam, e um desses grandes reflexos desde 2018 é a constante entrada de jogos da SEGA, até mesmo de franquias que não estavam presentes no Xbox (como Yakuza), chegando aos Series X/S e One, mas não só isso, chegando diretamente no Xbox Game Pass.

Falando a respeito do assunto veio Anna Downing, a vice-presidente da SEGA Europe, onde em uma recente entrevista falou que a SEGA está "muito feliz com os resultados alcançados com o Xbox Game Pass, e esperamos que a Microsoft também esteja."

Ela certamente se referia às conquistas da série Yakuza, mas também a como o Xbox Game Pass conseguiu ajudar jogos como o Two Point Hospital, Football Manager, Alien: Isolation, além de outras franquias japonesas da empresa, a atingir seus objetivos e alcançar muitos jogadores de Xbox.

"Estamos muito felizes com os resultados e esperamos que a Microsoft também esteja. Ultimamente, eles querem jogos de qualidade e queremos aproveitar esta grande oportunidade onde somos fortes parceiros", disse Anna Downing, em uma entrevista dada a Eurogamer.

Posteriormente Downing falou especificamente sobre o Two Point Hospital. A chegada do título de simulação com hospitais ao Xbox Game Pass:

"Ajudou a franquia a atingir mais de 3 milhões de jogadores em todo o mundo. Um dos grandes benefícios que temos por estarmos no Xbox Game Pass é a exposição que ele oferece aos usuários primários.''

''Essa exposição aumentada ajuda o jogo a ter mais espaço no mercado também. Para nós é uma coisa ótima e é ótimo que os consumidores que podem experimentar jogos que normalmente não experimentariam se não estivessem disponíveis no Xbox Game Pass.''

Isso significa que, no futuro, a SEGA produzirá jogos projetados especificamente para um sistema de assinatura? "Pode ser'', disse Anna Downing.

''Tudo depende de como a oferta evolui nos próximos anos, o que os jogadores vão pedir e quais serão as suas expectativas.''
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,