Sea of Thieves | Rare revela grande sucesso de popularidade e crescimento de jogadores em Janeiro de 2021

Sea of Thieves | Rare revela grande sucesso de popularidade e crescimento de jogadores em Janeiro de 2021

Os britânicos não vão parar por ai, com mais conteúdos chegando em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rare anunciou que janeiro de 2021 foi o melhor mês para Sea of ​​Thieves como um todo. Este Sand-Box da Xbox Game Studios com tema de piratas demorou vários meses para começar, mas finalmente está conseguindo atrair um grande número de jogadores.

E essa semana, a Rare registrou que tivemos o melhor mês de todos os tempos, olhando para o número de jogadores envolvidos no geral e os ativos simultaneamente. O estúdio britânico, porém, ainda não está satisfeito com os resultados e pretende expandir ainda mais o jogo e a equipe que o desenvolve.

Estar no Xbox Game Pass, mas acima de tudo ter chegado no Windows 10 via Steam, permitiu ao Sea of ​​Thieves construir uma base de usuários realmente grande e apaixonada, capaz de recrutar um número crescente de piratas que se encontram diariamente em seus mares.

De fato, Janeiro de 2021 foi o mês com o maior número de jogadores ativos totais ao longo de 30 dias, mas também aquele em que se registou o maior pico de jogadores contemporâneos. Nada mal para um produto que completa três anos no mês que vem.

Obviamente a Microsoft e a Rare não podiam ignorar este sucesso, e por este motivo, o estúdio anunciou que aumentou o número de pessoas que estão a desenvolver novos conteúdos e correções de Sea of ​​Thieves, atingindo, também neste caso, o recorde histórico.

Tudo isso com o objetivo de crescer ainda mais e oferecer o melhor ano de Sea of ​​Thieves, um valente título que tem muitos anos de vida pela frente.

dEtJbm9SZEpTRHc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque