Rumor | Sony pode estar perto da aquisição da Bluepoint Games

Rumor | Sony pode estar perto da aquisição da Bluepoint Games

Agora vai?
#Games Publicado por coca, em

Bluepoint, famosa por fazer remakes, principalmente de jogos da Sony pode estar perto de ser comprada pela Sony. Um ano atrás um user do ResetEra conhecido como "MarsipanRumpan", disse que as negociações de compra da Bluepoint pela Sony já estavam em andamento. MarsipanRumpan acabou deixando os users do ResetEra malucos sobre tudo isso, e até agora, um ano depois, nada da compra da Bluepoint pela Sony aconteceu e os users do ResetEra estão pedindo que MarsipanRumpan seja banido do fórum por compartilhar informações erradas apenas para gerar confusão.

Mas agora a história continua, um moderador do ResetEra conhecido como "Transistor", está do lado do MarsipanRumpan e diz que a compra da Bluepoint pela Sony é apenas uma questão de tempo. Transistor diz o seguinte:

Em primeiro lugar, quero dizer como estou decepcionado com essa comunidade. A quantidade de hostilidade neste tópico é fora do normal. Essa comunidade precisa ser melhor na maneira como trata uns aos outros.
Sobre o user MarsipanRumpan, ele não vai ser banido, então relaxe. Várias fontes disseram que a Bluepoint foi adquirida pela Sony, então isso vai acontecer, é só uma questão de tempo.

E o rumor da aquisição da Bluepoint aparece novamente, agora sendo divulgando por um moderador do famoso fórum ResetEra, não se sabe se é verdade, ou apenas uma especulação. Então o certo é esperar por alguma confirmação da Sony.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque