Rumor | Microsoft estaria em negociações de parceria com a Paradox, SEGA e Ubisoft

Rumor | Microsoft estaria em negociações de parceria com a Paradox, SEGA e Ubisoft

Não pensando em aquisições, mas sim parcerias estratégicas com foco no Game Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto os últimos passos para a conclusão da aquisição da Bethesda e ZeniMax Media pela Microsoft prosseguem, os rumores de que mais grandes novidades chegam à casa do Xbox não param.

Para relançar o debate sobre o assunto está especificamente Shpeshal Ed, co-criador do programa XboxEra, inteiramente dedicado ao universo dos videogames do lado Microsoft. Durante o último encontro, este último em particular compartilhou com o público uma declaração intrigante, afirmando que no momento "a Microsoft está em negociações com a Paradox Interactive".

Uma indicação bastante genérica, que poderia esconder uma simples parceria ou sugerir uma aquisição da empresa sueca. Entre as IPs que residem sob o teto da Paradox, podemos citar Crusader Kings, Europa Universalis, Vampire: The Masquerade, Werewolf: The Apocalypse, além de várias subsidiárias.

Não satisfeito, o grupo de comentaristas reunidos na XboxEra também voltou a discutir a possível entrada da Ubisoft+ no serviço Xbox Game Pass, indicada por este como ocorrendo no final de 2021.

Por fim, lembrando os rumores que circulam sobre uma reaproximação entre a SEGA e a Microsoft, foi sugerido um grande foco na compatibilidade com versões anteriores dos títulos que fazem parte do catálogo da empresa japonesa.

Tudo isso, lembramos, pertence ao reino dos rumores e boatos, e não deve ser considerado como uma confirmação oficial: Para saber mais, será necessário aguardar qualquer comunicação.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.