Rumor | Horizon II: Forbidden West também pode ser adiado para 2022, de acordo com um insider e jornalista

Rumor | Horizon II: Forbidden West também pode ser adiado para 2022, de acordo com um insider e jornalista

Que no passado acertou a chegada de Horizon: Zero Dawn aos PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

2021 começou há menos de dois meses, mas a lista de videogames que foram adiados para 2022 já está crescendo de forma rápida e perigosa com o passar das semanas.

De Hogwarts: Legacy e The Lords of the Rings: Gollum, passando por Vampire The Masquerade: Bloodlines 2 e Gran Turismo 7, exemplos certamente não faltam. Por último, a nova expansão de Destiny 2: The Witch Queen também foi adicionada.

E enquanto Cory Barlog diz que God of War: Ragnarok só sairá quando estiver pronto, as hipóteses de adiamento para o segundo grande exclusivo da Sony First-Party aguardado para este ano, ou Horizon II: Forbidden West, estão surgindo.

Quem relatou dessa vez não foi uma fonte oficial, nós o destacamos, mas a declaração do insider e jornalista Anton Logvinov. Este último havia antecipado corretamente a chegada de Horizon: Zero Dawn, originalmente exclusivo para PlayStation 4, também para PC.

Agora, Logvinov intervém no Twitter comentando uma lista de produções adiadas para o próximo ano. Estas são as palavras escolhidas pelo insider russo: "Eu também adicionaria Horizon a essa lista".

A referência só pode ser a Horizon II: Forbidden West, a nova aventura de Aloy atualmente em desenvolvimento nos estúdios da Guerrilla Games e prevista para o decorrer de 2021.

A hipótese de que o jogo PS4 e PS5 está destinado a ver a luz em 2022, no entanto, contradiz o que a Sony afirmou recentemente, com Jim Ryan confirmando a chegada de Horizon II: Forbidden West em 2021.

Por esse motivo, convidamos você a encarar esse boato com ainda mais cautela do que de costume.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: gaming bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque