Rumor | COD: Black Ops Cold War receberá um Modo Zumbi em mundo-aberto chamado Outbreak

Rumor | COD: Black Ops Cold War receberá um Modo Zumbi em mundo-aberto chamado Outbreak

Leakers começam a espalhar a informação a respeito do Modo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Todos os jogos Call of Duty desenvolvidos pela Treyarch desde Call of Duty: World at War apresentam o popular modo de jogo Zombies, e isso também não mudou em relação ao recente Call of Duty: Black Ops Cold War.

Call of Duty: Black Ops Cold War apresenta uma experiência Zombies principalmente tradicional, embora os desenvolvedores tenham feito algumas mudanças importantes para dar ao modo uma maior sensação de progressão, bem como adicionar algumas melhorias de qualidade de vida.

No entanto, parece que um modo Zumbis muito mais ambicioso pode estar chegando ao jogo em algum ponto abaixo da linha. O usuário do Twitter Okami, que vazou com precisão notícias de videogame no passado, afirma que Call of Duty: Black Ops Cold War em breve adicionará um modo Zombies de mundo aberto chamado Outbreak.

De acordo com Okami, o modo Call of Duty: Black Ops Cold War Outbreak será "estilo Treyarch" e será "co-op", descartando a possibilidade de que seja PvP. Okami também acrescentou que o modo ocorrerá "em um mapa do Fireteam em grande escala", embora não esteja claro se isso significa um dos mapas do Fireteam existentes ou um novo.

É possível que este modo seja uma nova versão do Fireteam, já que a Treyarch sempre planejou adicionar novos modos de jogo Fireteam ao Call of Duty: Black Ops Cold War.

Isso provavelmente ofereceria aos fãs uma experiência muito diferente do Fireteam: Dirty Bomb, embora se fosse um modo Fireteam adequado, então se poderia imaginar que teria um elemento PvP, que não é mencionado em nenhum lugar do tweet de Okami.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,