Rumor | Call of Duty 2021 se passará durante os eventos da 2° Guerra Mundial

Rumor | Call of Duty 2021 se passará durante os eventos da 2° Guerra Mundial

De acordo com leakers da franquia bilionária da Activision Blizzard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mais um ano, mais um Call of Duty. Como sabemos, a Activision Blizzard neste ano de 2021 vai lançar um novo espísodio de sua multi-bilionária franquia de FPS para os consoles de nova geração e PC, e muito se fala da produtora Sledgehammer Games comandando a produção.

Os últimos rumores vem se diversificando e polarizando, com fontes como Tom Hinddleston, vazador de longa data da série COD, apontando para um possível Advanced Warfare 2, sequência do título de 2014, mas também há outros rumores.

Outras fontes de Call of Duty, estamos falando especificamente de algo reportado por Charlie Intel, no Twitter, o conhecido leaker de COD, Victor_Z, parece estar sugerindo que o próximo jogo será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, com uma foto da Sledgehammer com seu WW2 de 2017, junto com um emoji de martelo, aparentemente referindo-se ao nome da desenvolvedora.

Call of Duty já abordou muitas temáticas, como os Modern Warfare sendo jogos no presente, Advanced Warfare, Black Ops 3 e 4, e Infinite Warfare sendo jogos extramente futuristas (IW se passa até mesmo no espaço, nas galáxias), e temos os jogos de guerra da franquia, como Black Ops 1, 2 e Cold War, World at War, e WWII.

A informação deve ser levada com cautela, assim como qualquer outro rumor, especialmente pela divergências de informações que divagam entre um Advanced Warfare 2 contra um possível WWII retornando. Traremos mais detalhes quando forem revelados oficialmente pela Activision Blizzard.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro