Rumor | A próxima aquisição dos Xbox Studios inclui um grande jogo exclusivo para 2021

Rumor | A próxima aquisição dos Xbox Studios inclui um grande jogo exclusivo para 2021

Após a compra da Bethesda em 2020, a Microsoft continua a fazer barulho, já que o Xbox Game Studios poderá adicionar um novo exclusivo em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft causou um grande impacto na indústria de jogos em 2020 ao anunciar a compra da Bethesda Softworks, que é bem conhecida por suas séries The Elder Scrolls e Fallout.

A aquisição foi um choque para grande parte da comunidade. As perguntas iniciais sobre o Xbox Game Studios adicionando a Bethesda às suas fileiras foram cercadas pelo tópico de exclusividade, especialmente sobre os títulos mencionados. No entanto, a Microsoft pode não ter adicionado ao seu arsenal ainda.

Já sob o guarda-chuva do Xbox Game Studios estão estúdios como 343 Industries, Obsidian, Rare, Ninja Theory, Turn 10, Playground Games e mais.

Em seu site, a gigante dos jogos exibe os títulos que os estúdios agora são responsáveis ​​pelo desenvolvimento, Age of Empires, Forza e Halo são alguns dos destaques dessa lista. Além de Halo ser um grande exclusivo do Xbox, a lista do PlayStation superou os esforços do Xbox nessa área. Como a Microsoft continua comprando estúdios, seu compêndio de títulos pode aumentar em breve.

O YouTuber e o revisor de jogos ACG recentemente apareceram em um episódio do Defining Duke Podcast, onde revelou um boato sobre a compra de outro estúdio pela Microsoft. Junto com esse estúdio haveria um título exclusivo que foi descrito como uma "surpresa de Nível B."

ACG não deu mais detalhes sobre qual estúdio pode estar se juntando aos Xbox Game Studios. O YouTuber disse ao Defining Duke Podcast que, devido a ter amigos naquele estúdio específico, nenhum nome seria mencionado.

Phil Spencer, CEO do Xbox, e Satya Nadella, CEO da Microsoft, já confirmaram com a comunidade de jogos que a Microsoft pretende comprar ainda mais estúdios e continuar crescendo. Essa afirmação foi feita em novembro de 2020 e, como nenhum anúncio de compra foi feito nos últimos três meses, uma poderia estar no horizonte.

A questão agora se restringe ao que exatamente é definido como uma "surpresa de Nível B." ACG não forneceu mais contexto em sua declaração, deixando a indústria em dúvida até que a notícia seja divulgada.

Presumivelmente, um título de Nível A pode incluir qualquer jogo de Halo, The Elder Scrolls ou Fallout novo. The Elder Scrolls VI não está perto de estrear, Halo foi adiado até o Final de 2021, e Fallout 76 ainda está recebendo atualizações semanais, então essa não é uma opção no momento. Starfield é uma propriedade da Bethesda com rumores circulando na Internet sobre sua potencial exclusividade.

Também pode ser uma Nova IP que ainda não foi revelado ao mundo. Só o tempo dirá quando, ou se, o boato de ACG se tornará realidade. Spencer não se intimida com a mídia e uma vez que as convenções de jogos não podem acontecer devido à pandemia, um anúncio online é um caminho realista onde essa informação será compartilhada.

Fonte 1: Game Rant
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque