Rumor | 2 novos jogos da franquia Silent Hill estão em desenvolvimento atual

Rumor | 2 novos jogos da franquia Silent Hill estão em desenvolvimento atual

Mais uma vez os rumores vem de DuskGolem, aka AesthicGamer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No ano passado, começaram a surgir rumores de que um novo videogame Silent Hill estava em desenvolvimento, considerado um exclusivo do PS5.

A revelação exclusiva de Silent Hill PS5 era esperada em vários shows ao longo de 2020, incluindo o evento de revelação do console PS5, o PS5 State of Play que aconteceu alguns meses depois, e The Game Awards em dezembro.

Infelizmente, cada evento veio e foi sem nenhum sinal de Silent Hill, mas se os últimos rumores forem verdadeiros, os fãs da franquia de terror de sobrevivência podem ter muito pelo que esperar.

O vazador de confiável de Resident Evil, DuskGolem (aka AestheticGamer), que também vazou algumas informações sobre o suposto jogo Silent Hill, disse que pode haver dois jogos Silent Hill em desenvolvimento.

Um desses jogos Silent Hill é o já mencionado exclusivo do PS5, enquanto o outro é provavelmente um lançamento multiplataforma. É possível que este outro jogo de Silent Hill seja um lançamento episódico, embora AestheticGamer tenha a impressão de que o projeto já foi descartado.

Esses rumores de reinicialização de Silent Hill já acontecem há algum tempo, e por isso pode ser difícil para os fãs saberem deles. O ponto principal é que a Sony aparentemente fez um acordo com a Konami para produzir um jogo exclusivo para PS5 Silent Hill , que está em desenvolvimento em sua SIE Japan Studio.

Anteriormente, acreditava-se que o jogo estava em desenvolvimento pelo diretor original do Silent Hill, Keiichiro Toyama, embora ele tenha saído do Japan Studio para formar sua própria empresa, Bokeh Game Studio, que está trabalhando em um novo IP de terror.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.