Rod Fergusson, chefe da série Diablo, diz que a Blizzard tem desejo de trazer o Cross-Play para Diablo II: Resurrected
Depois de responder muitos tópicos e perguntas distintas a respeito do mais recente anúncio da Blizzard Entertainment, Diablo II: Resurrected, Rod Fergusson volta para falar mais a respeito do poderoso ARPG que irá imergir em PCs e Consoles em 2021.
Após debater algumas questões a repeito do D2 Resurrected frente ao Diablo II original em comparação com Warcraft 3 para o Warcraft 3: Reforged em uma entrevista concedida a PC Gamer, o famoso diretor que atualmente é um ex-The Coalition falou sobre um recurso em constante ascenção nos jogos, Cross-Play, em entrevista dada para a Eurogamer.
Essa é uma ferramenta que cada vez mais vez aparecendo nos jogos, como Fortnite, PUBG, Call of Duty, e por conta deste último ser também de propriedade da Activision Blizzard, foi questionado se Diablo II: Resurrected contará com a função.
Bem, por enquanto é não. Segundo Rod Fergusson, durante o desenvolvimento de Diablo II: Resurrected, a empresa almejava e tinha o desejo de acrescentar o Cross-Play, mas devido a contratempos de desenvolvimento e outros assuntos, não foi possível, então não espere ver a função no lançamento do título.
Mas nem tudo são tristezas. Fergusson também diz que a equipe da Blizzard pretende colocar implementar o Cross-Play no futuro, então é possível que vejamos ela num futuro próximo. De acordo com Fergusson:
“E assim, o Cross-Play é algo que continuamos a olhar com desejo. Mas não é algo que estará lá em Diablo II: Resurrected no lançamento."
Diablo II: Resurrected será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC (via Battle Net).
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.