Rod Fergusson, chefe da série Diablo, diz que a Blizzard tem desejo de trazer o Cross-Play para Diablo II: Resurrected

Rod Fergusson, chefe da série Diablo, diz que a Blizzard tem desejo de trazer o Cross-Play para Diablo II: Resurrected

Era algo que estava nos planos para o lançamento do jogo, mas não pôde ser possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de responder muitos tópicos e perguntas distintas a respeito do mais recente anúncio da Blizzard Entertainment, Diablo II: Resurrected, Rod Fergusson volta para falar mais a respeito do poderoso ARPG que irá imergir em PCs e Consoles em 2021.

Após debater algumas questões a repeito do D2 Resurrected frente ao Diablo II original em comparação com Warcraft 3 para o Warcraft 3: Reforged em uma entrevista concedida a PC Gamer, o famoso diretor que atualmente é um ex-The Coalition falou sobre um recurso em constante ascenção nos jogos, Cross-Play, em entrevista dada para a Eurogamer.

Essa é uma ferramenta que cada vez mais vez aparecendo nos jogos, como Fortnite, PUBG, Call of Duty, e por conta deste último ser também de propriedade da Activision Blizzard, foi questionado se Diablo II: Resurrected contará com a função.

Bem, por enquanto é não. Segundo Rod Fergusson, durante o desenvolvimento de Diablo II: Resurrected, a empresa almejava e tinha o desejo de acrescentar o Cross-Play, mas devido a contratempos de desenvolvimento e outros assuntos, não foi possível, então não espere ver a função no lançamento do título.

Mas nem tudo são tristezas. Fergusson também diz que a equipe da Blizzard pretende colocar implementar o Cross-Play no futuro, então é possível que vejamos ela num futuro próximo. De acordo com Fergusson:

“É algo que olhamos e queremos, com certeza, como parte de olhar para a progressão entre plataformas, mas o Cross-Play foi a indicação mais clara do que deveríamos estar fazendo”, disse Fergusson.

“E assim, o Cross-Play é algo que continuamos a olhar com desejo. Mas não é algo que estará lá em Diablo II: Resurrected no lançamento."

Diablo II: Resurrected será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque