Rockstar Games está a procura de um Artista Cinemático de Trailer para a empresa

Rockstar Games está a procura de um 'Artista Cinemático de Trailer' para a empresa

Os famosos criadores de GTA e Red Dead estariam perto de revelar algo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um anúncio de emprego da Rockstar Games sugere que em breve poderá ser lançado o trailer de apresentação de GTA VI.

A figura procurada é a de um "Artista de Captura de Gameplay Cinematográfico", cuja função será fazer a interface com a equipe de Captura de Gameplay e com as equipes que trabalham em vídeos e trailers, para produzir trailers utilizando exclusivamente material gravado dos jogos.

Basicamente, é o trabalho que aqueles que fazem os trailers no jogo fazem. Ainda mais interessante é a especificação das plataformas de jogos para as quais os trailers serão produzidos: Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Apesar de não falar abertamente sobre GTA VI, é fácil imaginar que outros jogos poderiam exigir tal papel entre os da Rockstar Games no mercado, considerando que não há nada anunciado, especialmente para PS5 e Xbox Series X|S (além da versão remasterizada do GTA V).

Dado que há rumores do novo Grand Theft Auto há algum tempo, pode-se supor que muitos esforços podem ser direcionados a ele, a menos que haja jogos secretos no horizonte.

Alguém também especulou que o anúncio poderia ocultar o processamento da Trilogia Grand Theft Auto Remastered, outra produção da Rockstar que tem sido comentada há algum tempo.

Por conta própria, acreditamos ser mais provável que finalmente GTA 6 esteja prestes a entrar nos estágios finais de processamento e que, portanto, a Rockstar Games precisa começar a produzir material promocional para lançá-lo.

Fonte 2: Charlie Intel
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro