Rockstar Games distribui alguns itens e recompensas gratuitas no GTA Online e Red Dead Online

Rockstar Games distribui alguns itens e recompensas gratuitas no GTA Online e Red Dead Online

Em comemoração ao recorde de jogadores de ambos os títulos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um número recorde de jogadores para GTA Online e Red Dead Online em 2020, as duas variações das famosas produções da Rockstar Games continuam a ostentar comunidades muito ativas.

Em agradecimento ao público pelo apoio oferecido ao longo dos anos, a software house optou por oferecer alguns itens como brinde, que podem ser resgatados de forma totalmente gratuita.

Especificamente, usuários ativos nas ruas agitadas de GTA Online podem tirar proveito da capacidade de resgatar duas peças de roupa. É especificamente um boné Rockstar e uma Rockstar Rolling Tee, respectivamente um boné e uma camisa.

Ambos podem ser adicionados ao seu guarda-roupa até a próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, entrando no GTA Online até esta data. The Outlaws de Red Dead Online em vez disso, eles podem aproveitar a iniciativa para resgatar um novo cavalo, uma vaga para o estábulo, 5.000 pontos do Clube e mais gratuitamente.

Ao acessar os dois títulos na terça-feira, 16 de fevereiro, os presentes serão entregues aos jogadores em um período de 72 horas.

Nesse ínterim, os jogadores podem voltar a se desafiar, graças ao retorno do Assalto de Cayo Perico em GTA Online, uma tarefa desafiadora proposta ao público pelos desenvolvedores da Rockstar Games.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.