Rockfish fala sobre os conteúdos que estarão chegando ao Early Access de Everspace 2

Rockfish fala sobre os conteúdos que estarão chegando ao Early Access de Everspace 2

O jogo alemão tem data para chegada completa em 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Everspace 2 chegou no PC via Steam Early Access no início deste ano de 2021, e já desfruta de um enorme sucesso de público e na recepção geral.

Com isso, sua desenvolvedora, Rockfish, olha para o futuro com confiança, confirmando que o estúdio está trabalhando em muito conteúdo que, entre agora e o Final de 2021, ajudará a fazer seu querido jogo de naves espaciais ficar mais robusto.

A empresa Alemã decidiu compartilhar com seus fãs os planos relacionados ao roteiro de desenvolvimento que se seguirá nos próximos meses, com todas as melhorias, adições e otimizações que afetarão a experiência espacial na continuação da atual fase de PC via Steam Early Access.

De acordo com a Rockfish, a primeira dessas importantes atualizações acontecerá em abril e incluirá novas atividades no Ceto e no Union, inúmeras missões secundárias inéditas, as sub-classes das espaçonaves Vanguard e Bomber, um novo companheiro e, acima de tudo, um profundo reequilíbrio da jogabilidade entre progressão e pilhagem.

Entre Summer 2021 (Junho~Setembro), veremos então a entrada do novo sistema explorável de Zharkov, com muitas surpresas relacionadas aos tipos de inimigos e fenômenos a serem enfrentados, juntamente com uma infinidade de desafios, missões e atividades secundárias auxiliares.

No final de 2021, os participantes do Everspace 2 em Early Access serão capazes de acessar a Nebulosa Khait e se envolver em missões ainda mais difíceis. O lançamento de sua versão final, como lembramos, é em 2022, para Xbox One, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.