Rocket League | Patch 1.93 já está disponível para PCs e Consoles

Rocket League | Patch 1.93 já está disponível para PCs e Consoles

Pesando 1,5 GB; Confira algumas das melhorias no jogo da Psyonix
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado nos últimos dias, a Psyonix atualizou Rocket League e trouxeram seu famoso arcade-racing "para as cores do futebol" para a versão 1.93 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC.

A subsidiária da Epic Games começa a confirmar a introdução do sistema 2FA para as trocas da Rocket League. Entusiastas que gostam de trocar itens com outros membros da comunidade, portanto, a partir de agora, terão que ativar a autenticação de dois fatores em sua conta Epic.

Não menos importante que a introdução do 2FA é a intervenção com a qual a equipe Psyonix, após mais de dez dias de ineficiência, resolve de forma (espero) definitiva o grave problema do bug da Rocket League que bloqueou a tela dividida no Competitivo online partidas.

Assim que a atualização 1.93 for instalada, os jogadores com times locais podem então voltar a jogar os desafios multiplayer dos lobbies classificados da Rocket League.

Também graças a esse hotfix de cerca de 1,5 GB, os desenvolvedores dos EUA relatam que fecharam o bug que obrigava a não exibição de "Convidar para o grupo" entre as opções acessíveis a quem quisesse convidar um jogador de sua lista de amigos para o equipe.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,