Roblox começará a negociar suas ações para o formato de Capital Aberto em março

Roblox começará a negociar suas ações para o formato de Capital Aberto em março

A plataforma de jogos populares está se preparando para sua listagem direta após um atraso em dezembro passado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Roblox, uma popular plataforma de jogos gerada por usuários, hospedará uma listagem direta de suas ações "por volta de" 10 de março, de acordo com um documento da SEC.

Esperava- se que a Roblox Corp. ingressasse na Bolsa de Valores de Nova York no final de 2020, após um pedido de IPO em novembro; no entanto, a empresa está planejando abrir o capital por meio de uma listagem direta, em vez de um IPO, conforme planejado inicialmente.

Os planos mudaram quando, de acordo com um memorando do presidente-executivo David Baszucki, a empresa decidiu trabalhar com consultores sobre como fazer melhorias para funcionários e investidores antes de abrir o capital.

Esses planos também encontraram um obstáculo no início deste mês quando, conforme relatado pelo The Wall Street Journal, a SEC solicitou mudanças na forma como a Roblox contabiliza a venda do Robux, sua moeda virtual, que a empresa diz ter resolvido.

A empresa foi aprovada para listar suas ações ordinárias Classe A na Bolsa de Valores de Nova York com o símbolo "RBLX".

Em janeiro, um novo influxo de financiamento por meio de uma rodada de arrecadação de fundos da Série H elevou a avaliação da empresa para cerca de US$ 29,5 Bilhões.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.