Roadmap de Hitman 3 para fevereiro inclui novos contratos, novos alvos elusivos e mais

Roadmap de Hitman 3 para fevereiro inclui novos contratos, novos alvos elusivos e mais

Novas ferramentas, fantasias e armas também estão chegando
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hitman 3 foi recebido com elogios quase universais de críticos e jogadores, e essa forte recepção também se refletiu nas vendas do jogo.

E assim como aconteceu com seus dois predecessores, há muito conteúdo vindo para Hitman 3 também. A IO Interactive lançou um novo vídeo falando sobre os novos conteúdos que os jogadores podem esperar ver no jogo este mês.

Há vários novos contratos de escalonamento chegando, incluindo dois que são exclusivos para proprietários da edição Deluxe do jogo. Esses dois contratos também trarão com eles novos trajes, novas armas (incluindo uma katana) e novas ferramentas (incluindo uma granada de veneno emético).

Enquanto isso, um novo Alvo Elusive também está sendo adicionado. Chegando ao mapa Sapienza do primeiro jogo, a missão Elusive Target será executada de 26 de fevereiro a 8 de março. Obtenha mais detalhes no vídeo abaixo.

Se você está esperando por um conteúdo pós-lançamento mais substancial, não se preocupe - isso também está em andamento. A IO Interactive disse que as expansões de Hitman 3 não incluirão nenhum novo mapa, mas sim recriarão locais antigos de jogos anteriores.

Hitman 3 já está disponível no PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, PC, Stadia e Nintendo Switch.

cUJzaWdGUE13c3c=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque