Respawn Entertainment fala sobre a possível entrada de Team Deathmatch em Apex Legends

Respawn Entertainment fala sobre a possível entrada de Team Deathmatch em Apex Legends

Comemorando a 8° Temporada do famoso Battle-Royale, o estúdio comenta sobre os últimos rumores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apex Legends acaba de celebrar seu aniversário de dois anos e, desde o momento em que o jogo foi lançado, Apex Legends tem sido um dos melhores jogos de Battle-Royale do mercado.

No entanto, parece que a Respawn Entertainment está brincando com a ideia de expandir o jogo de maneiras novas e interessantes, que podem incluir algo fora do gênero Battle Royale.

A 8ª Temporada de Apex Legends começou há poucos dias, então alguns desenvolvedores do Respawn foram ao Reddit para um Ask Me Anything no qual os fãs poderiam obter respostas a algumas perguntas sobre a atualização, o estado do jogo, o futuro e Mais.

Uma das respostas muito interessantes e reveladoras teve a ver com a ideia de que Apex Legends poderia se estender além de ser uma batalha real, e parece que a equipe da Respawn está trabalhando exatamente nisso.

Recentemente, Apex Legends tuitou a ideia de que o jogo lançaria novas maneiras de jogar, talvez além do Battle-Royale. Assim, no recente Reddit AMA, o designer de modos e eventos da Respawn Entertainment, Brian Vidovic, responde a perguntas sobre isso. Vidovic diz que a equipe está sempre procurando expandir o espaço de jogo para o Apex Legends.

Ele observa que especificamente as próprias Lendas estão bem equipadas para se divertir, mesmo fora de uma experiência de batalha real. Vidovic diz que protótipos muito legais estão em desenvolvimento.

Esta não seria a primeira vez que os modos não-batalha real encontraram seu caminho para o Apex Legends. Modos de tempo limitado foram usados ​​na batalha real de Respawn para apimentar a experiência. Especificamente, o modo Winter Express no Apex Legends se tornou uma tradição anual de inverno.

O jogo mostra as equipes segurando pontos de controle em um trem em movimento e os jogadores selecionam o carregamento de armas pré-determinado. Não há tempestade que se aproxima, nem pilhagem. O modo não é muito uma batalha real. Seria interessante ver se Respawn continuaria a experimentar esse tipo de ideia, já que os fãs passaram a gostar do Winter Express.

Os modos de tempo limitado são divertidos, mas com o Apex Legends recentemente atingindo alguns recordes de jogadores simultâneos, pode ser hora de implementar um modo de deathmatch permanente em equipe ou baseado em objetivos e não no modo Battle-Royale.

Com os mapas de Battle Royale também sendo constantemente alterados, muitos fãs gostariam de mapas TDM que são baseados em áreas que não são mais jogáveis. A comunidade provavelmente seria a favor de uma luta mortal em equipe em Skulltown, por exemplo.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque