Remedy Entertainment divulga a chegada de um novo patch de correção de Control: Ultimate Edition

Remedy Entertainment divulga a chegada de um novo patch de correção de Control: Ultimate Edition

Focado nas versões de Xbox Series X|S e PS5, especialmente nos crashs da versão dos Xbox
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas semanas, a 505 Games e a Remedy Entertaiment lançaram o aguardado Control na nona geração de consoles da Microsoft e Sony, que são os Xbox Series X|S, e o PlayStation 5.

Porém como sabemos, a chegada do jogo, especialmente nas versões de Series X|S, veio cheia de alvoroço e alarde, tanto pela comunidade quanto da crítica no geral, onde vimos um jogo repleto de problemas de performance e na estabilidade como um todo, onde diversos Crashs estava acontecendo na versão do Xbox.

Ontem, através do seu próprio Twitter oficial, Thomas Puha, que é o diretor de comunicações da Remedy, anunciou a chegada iminente de uma atualização para o Control: Ultimate Edition. A atualização estará disponível tanto nos Series X/S quanto no PS5, e segundo ele próprio, resolverá parte das falhas encontradas nos consoles Xbox.

No entanto, o problema não será completamente erradicado, onde Puha comunicou que a equipe da Redmedy Entertainment já está trabalhando lado-a-lado com a Microsoft para criar uma correção adicional, que no entanto será publicada como parte de uma segunda atualização que virá futuramente.

Control: Ultimate Edition já está disponível nos Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.