Red Dead Online e GTA Online atingem um novo número recorde de jogadores em 2020

Red Dead Online e GTA Online atingem um novo número recorde de jogadores em 2020

Rockstar Games emplacando dois sucessos Multiplayers
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rockstar Games continua a prosperar com as experiências multijogador online incluídas nos pacotes de conteúdo de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption II.

A software house dos Estados Unidos registrou, de fato, números recordes relacionados a ambos os títulos no ano passado. O resultado de GTA Online é um tanto surpreendente, considerando que o último expoente da famosa saga do mundo aberto foi publicado há mais de sete anos.

No entanto, 2020 viu a chegada de Cayo Perico Heist, o maior evento in-game já feito por desenvolvedores capazes de atingir um novo pico máximo de usuários conectados simultaneamente. Outro fato interessante é que mais da metade dos jogadores que participaram do assalto a Cayo Perico decidiram fazê-lo sozinhos.

Fato muito animador para a Rockstar, já que é a primeira missão em tamanha escala a ser enfrentada em modo solo: quem sabe, como já sugerido nos últimos meses, a equipe não decide publicar no futurooutros conteúdos dedicados aos amantes de Single-Player.

Mesmo Red Dead on-line tem visto um fluxo recorde de jogadores , o velho eo novo, que se imersos no imaginário ocidental pela Rockstar Games durante o curso de 2020.

Certamente, neste caso, a publicação tem desempenhado um papel crucial. Em uma versão sozinha Stand-Alone do setor Multi-Player, com a qual até mesmo os usuários que não possuíam Red Dead Redemption 2 foram bem-vindos.

Como um agradecimento aos fãs, a Rockstar distribuirá uma série de recompensas no jogo a serem resgatadas até 12 de fevereiro no GTA Onine e o mais tardar em 15 de fevereiro no Red Dead Online.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,