Raven Software intensifica os esforços contra os cheaters de Call of Duty: Warzone com uma nova onda de banimentos

Raven Software intensifica os esforços contra os cheaters de Call of Duty: Warzone com uma nova onda de banimentos

Empresa está muito dedicada em melhorar a experiência do Battle-Royale
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Warzone agora deve parecer um pouco mais limpo em termos de trapaceiros que aumentaram em número nos últimos meses.

Levando ao Twitter hoje cedo, o desenvolvedor Raven Software anunciou que “outra onda de banimento” foi implantada para cuidar dos trapaceiros em Warzone. Embora o número de contas banidas não tenha sido compartilhado, a Raven Software observou que vai “intensificar os esforços anti-cheat” para manter o campo de jogo limpo.

Esta é a segunda onda de banimento para atingir Call of Duty: Warzone nas últimas semanas. Cerca de 60.000 trapaceiros foram banidos no início do mês, com a editora Activision confirmando que mais de 300.000 trapaceiros foram banidos permanentemente desde que o jogo Battle Royale foi lançado no ano passado.

A Activision também reiterou recentemente as promessas de atualizar o anti-cheat existente do Warzone para detecções aprimoradas de cheats. A editora também implantará “tecnologia de detecção adicional” e “novos recursos dedicados ao monitoramento e aplicação” de “proibições consistentes e oportunas”.

No ano passado, a desenvolvedora Infinity Ward observou que emite proibições de hardware para dificultar o retorno de trapaceiros. Warzone sendo um jogo gratuito torna ainda mais importante ter um sistema anti-cheat robusto e poderoso. A Raven Software agora tem a árdua tarefa de atingir esse objetivo, pelo menos antes de entregar o bastão à Sledgehammer Games ainda este ano.

Os trapaceiros, entretanto, não são a única causa de preocupação no jogo. A Raven Software removeu a lista de reprodução Armored Royale depois que os jogadores conseguiram acionar uma falha para se tornarem invisíveis, o que se tornou uma espécie de tradição porque os jogadores estão regularmente encontrando maneiras de se tornarem invisíveis no jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque