Raven Software comenta sobre alguns problemas técnicos recentes em Call of Duty: Warzone

Raven Software comenta sobre alguns problemas técnicos recentes em Call of Duty: Warzone

O popular Battle-Royale da Activision Blizzard vem sofrendo de alguns problemas sérios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A atualização do patch de fevereiro para Call of Duty: Warzone corrigiu vários problemas no jogo, no entanto, aparentemente também adicionou alguns novos a ele.

O patch causou vários problemas com o registro de acerto de balas em Warzone sem marcadores de acerto aparecendo para permitir que os jogadores soubessem se seus tiros acertaram.

Os atuais desenvolvedores de Call of Duty: Warzone, Raven Software, recentemente comentaram sobre o assunto, dizendo que investigará o problema com mais detalhes. A desenvolvedora anunciou no Twitter que examinaria as reclamações dos marcadores de acertos inconsistentes após o lançamento do patch recente. O tweet também fornece um link para a página Call of Duty Trello para Warzone para confirmar que o problema está em seu quadro de avisos.

Muitos jogadores ficaram frustrados com o problema de registro de sucesso quando ele começou a surgir após o lançamento do patch de fevereiro. O patch foi capaz de corrigir vários problemas, como o stim glitch, mas acabou trazendo de volta um problema que o Warzone tinha anteriormente.

Os marcadores de acerto apareciam aleatoriamente e depois desapareciam enquanto os tiros dos jogadores faziam contato direto com seu alvo no passado e, como resultado, vários jogadores relataram o problema junto com outros problemas que encontraram no jogo no subreddit do Warzone.

Atualmente, a Raven Software está olhando para a questão dos marcadores de hit, e será capaz de fornecer mais informações nos próximos dias, uma vez que aprende mais. No entanto, a desenvolvedora não confirmou se estará procurando outros problemas que foram mencionados no post do Reddit ou em outros sites de mídia social pelos jogadores. No momento, a Raven Software parece estar apenas se concentrando neste problema.

Muitos jogadores expressaram seu apoio à comunicação da Raven Software com a comunidade do jogo. No entanto, alguns jogadores não estão convencidos, uma vez que existem outros problemas que a Raven Software ainda não investigou.

Alguns deles incluem jogadores sendo incapazes de mudar de operador em Warzone, possível shadow ban, problemas de carregamento, acessórios de armas de Call of Duty: Black Ops Cold War e vários outros bugs e problemas.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.