Ratchet & Clank recebe um novo Short Film no Canadá, mas não tem a ver com o Rift Apart de PS5

Ratchet & Clank recebe um novo Short Film no Canadá, mas não tem a ver com o Rift Apart de PS5

Ratchet & Clank: Life of Pie apareceu sem aviso prévio na plataforma de streaming Crave
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

2021 está começando aos poucos em termos de lançamentos e estamos tendo novidades dos novos videogames. Esta semana finalmente conhecemos a data de lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart, a nova aventura do nosso amado Lombax.

Bem, recentemente, um usuário do Reddit encontrou um novo curta da saga que saiu sem aviso prévio.

Ratchet & Clank: Life of Pie apareceu repentinamente no serviço de streaming de televisão Crave, uma plataforma disponível no Canadá. Depois de um pouco de confusão, sabemos que esta curta animação nada tem a ver com o novo videogame que está por vir. Esta produção apresenta dubladores dos jogos principais.

A animação é feita pelo Mainframe, que criou o filme que estava conectado ao Ratchet & Clank no PS4. Os créditos do curta revelam que foi feito em 2019. "Ratchet & Clank:. Life of Pie é um licenciado especial indie animado criado e distribuído por Mainframe Studios.

Ele não está relacionado com o próximo PlayStation 5 jogo e não é canon na narrativa de vídeo game da franquia," um porta-voz afirmou. A partir da PlayStation para IGN.

De momento é impossível saber se este especial vai chegar a outros mercados ou se faz parte de algo maior, mas foi uma surpresa que tenha sido lançado sem publicidade. Como dissemos, a nova entrada chegará ao PS5 em 11 de junho de 2021 com bônus diferentes para reservá-lo.

Além disso, contará com uma nova e misteriosa lombax do qual nada sabemos.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.