Rare descreve Everwild como uma aventura destinada a ser original e mágica

Rare descreve Everwild como uma aventura destinada a ser original e mágica

Estúdio tem várias ambições de serem o mais criativos possíveis no mundo e personagens do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em novembro de 2019, durante o X019, a mais Nova IP da Rare, Everwild, é um jogo ainda envolto de muitos mistérios. Sabemos que se trata de um título do gênero Ação-Aventura, possivelmente com elementos de Co-Op, e está sendo dirigido por Gregg Mayles, criador e diretor das séries Banjo-Kazooie, Viva Piñata e Kameo.

O jogo reapareceu em 2020 durante o Xbox Games Showcase mostrando um fabuloso vislumbre dos personagens, do mundo, da natureza e atmosfera que teremos nesse jogo, além de descobrir que ele contará com vários elementos místicos e culturais, fazendo as pessoas se lembrarem da estética de The Legend of Zelda.

Hoje, em seu Twitter e mantendo o grande bom humor, a Rare divulgou ter aberto 15 vagas de emprego em seu estúdio, sendo categorizado para os projetos Everwild e o suporte ao Sea of Thieves, e com isso, pudemos ver mais alguns detalhes do título.

Numa das vagas em específico, a de Senior Designer, o estúdio reflete um pouco mais da natureza e dos objetivos da Rare com o Everwild em si. Primariamente, o estúdio menciona várias vezes que quer fugir do padrão atual de seus jogos, com o desejo de serem bastante originais.

A Rare também menciona que Everwild é um projeto de grande paixão na empresa, onde quer criar um mundo mágico e vivo, repleto de aventuras a serem descobertas conforme você explora o mundo de 'Eternals', o lar das criaturas místicas do título:

"Quando foi a última vez que você corajosamente entrou no desconhecido, jogou fora o mapa e traçou seu próprio caminho? A equipe de Everwild está fazendo exatamente isso. Somos um grupo diversificado de pessoas que desejam criar um jogo que o mundo não possui."

"Nossas cabeças estão cheias de ambição e nossas mochilas cheias de paixão para trazer aos jogadores uma aventura que celebre a maravilha e o mistério da natureza em um mundo mágico. Estamos procurando outros exploradores, sonhadores e criadores de mágica que compartilhem nosso desejo e queiram fazer parte do mais recente jogo inovador da Rare."

"É importante que o candidato saiba ter gama de contato na resolução de problemas em preparação para não saber o que está além do horizonte. Criar novas experiências significa enfrentar desafios que você pode não ter encontrado antes."

V1NXbm5RTVNQamM=

Everwild está em desenvolvimento exclusivo para o Xbox Series X|S e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.