Prince of Persia: The Sands of Time - Remake é adiado indefinidamente

Prince of Persia: The Sands of Time - Remake é adiado indefinidamente

Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai anunciam oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Revelado durante o último Ubisoft Forward realizado em Setembro de 2020, Prince of Persia: The Sands of Time - Remake está chegando para Xbox One, PS4 e PC, apontado também para vir no Switch.

O Trailer de revelação do jogo, caso se lembre, foi recebido de forma péssima, por inúmeros problemas, como o setor gráfico, a iluminação, as texturas, sombras, e até mesmo NPCs repetidos durante o trailer.

Por conta disso, a data original de lançamento do título havia sido adiada de 21 de Janeiro de 2021 para Março de 2021. Porém, hoje, as desenvolvedoras do Remake, Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, anunciaram mais um adiamento.

Dessa vez, é indefinitivo, e não sabemos qual será a nova data que The Sands of Time retornará. Os estúdios agradecem o feedback e o apoio contínuo da comunidade de PoP, e prometem trazer novas informações em breve.

Confira:

Incluimos o vídeo de anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time - Remake abaixo. Ele foi divulgado durante o último episódio do Ubisoft Forward:

OVVNdllHajEwLVE=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro