Playtonic diz que múltiplos jogos da franquia Yooka-Laylee estão em desenvolvimento atual

Playtonic diz que ''múltiplos'' jogos da franquia Yooka-Laylee estão em desenvolvimento atual

Várias ideias para jogos com personagens do universo Yooka-Laylee estão flutuando no estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores de Yooka-Laylee, Playtonic, vêm provocando seu próximo jogo há algum tempo, mas o grande anúncio mais recente que fizeram não foi um novo jogo, mas a abertura de Playtonic Friends, uma nova editora dedicada a apoiar desenvolvedores independentes em toda a indústria.

Mas os fãs de seu trabalho não precisam se preocupar, parece que estão mais focados do que nunca em lançar novos jogos.

Em entrevista à Eurogamer, o chefe da Playtonic, Gavin Price, garantiu que a nova editora funcionará com uma equipe separada da equipe de desenvolvimento da Playtonic. Na verdade, o estúdio está se preparando para continuar trabalhando em seus próximos projetos, e jogos “múltiplos” parecem estar em desenvolvimento ao mesmo tempo.

“Na verdade, vamos aumentar nosso tamanho de desenvolvimento, puramente focados em alcançar novos jogos no universo Yooka-Laylee”, disse Price.

“Pela primeira vez na história, há várias coisas em movimento.”

Quando questionado sobre o que Playtonic está em andamento no que diz respeito a novos jogos, Price deu a entender que há espaço para muitos jogos com personagens do universo Yooka-Laylee que seriam “para agradar ao público” para os fãs da série. Ele então deseja falar sobre duas ideias em particular nas quais a equipe de desenvolvimento está animada para trabalhar.

“Sempre há algumas coisas que eu diria que agradam naturalmente aos nossos fãs, mas também seria ótimo começar a surpreendê-los com algo inesperado também”, disse ele.

“Um jogo que estamos pensando em fazer é tipo, uau, esse jogo seria ótimo se anunciado dois anos antes do lançamento e dentro desses dois anos há realmente espaço para continuar fazendo muitas e muitas surpresas legais nesses dois anos. O fato de que pode ser conhecido por um tempo pode estar certo.''

“E há outro jogo que é como 'uau, seria ótimo se pudéssemos simplesmente não dizer nada e um dia apertar o botão de lançamento... tada!' O tiro pode sair pela culatra de forma totalmente espetacular, nunca se sabe.”

Seja o que for, esperamos que seu próximo projeto seja anunciado em breve. Embora o primeiro Yooka-Laylee tenha sido uma experiência bastante inconsistente, apesar da clara homenagem que prestou aos jogos Banjo-Kazooie, seu sucessor, Yooka-Laylee and the Impossible Lair, foi um jogo de plataforma muito melhor, devido mais à semelhança para os títulos Donkey Kong Country em 2D da Rare.

Manteremos você atualizado conforme e quando novos detalhes vierem ao nosso encontro, fique ligado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque