Playtonic, de Yooka-Laylee, revela estar trabalhando em algo novo e especial

Mas não é um novo Banjo-Kazooie

Daley Johnson, da Playtonic, anunciou que o realinhamento e re-branding da Playtonic Games não tem nada a ver com um novo Banjo-Kazzoie. Na verdade, o estúdio revelou que está trabalhando atualmente em algo novo e especial.

Da mesma forma, o insider Klobrille não presume que a Microsoft assumirá o estúdio, uma vez que os fundos já fluíram de outras fontes para o estúdio. De acordo com suas informações, a Playtonic recebeu um empréstimo da iwoca Skye Finance Ltd. em dezembro.

https://twitter.com/statuses/1358784398636818434

”Gostaríamos de dar à nossa comunidade, aos nossos amigos, um abraço gigante.”

”Sabemos que todos vocês estão se perguntando o que temos preparando e, embora não possamos dizer ainda, algo será revelado EM BREVE. Obrigado por ser paciente conosco”, diz o estúdio.

De acordo com Phil Spencer, a Rare tem que decidir se haverá ou não um novo jogo Banjo-Kazooie, depende exclusivamente do desejo do estúdio. E no momento, a Rare está ocupada com o Sea of ​​Thieves e Everwild.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!